Defesa, desempenho e Rafael Navarro: o que ficar de olho no Botafogo contra o Vitória, na Série B
MatériaMais Notícias
da casino: O Botafogo tem chance de aumentar a vantagem para o 5º colocado na Série B do Brasileirão. Para isto, precisa vencer o Vitória nesta quarta-feira, às 21h30 no Barradão, em partida válida pela 27ª rodada da segunda divisão do Brasileirão. O LANCE!separou pontos que precisam ser observados no Alvinegro.
RelacionadasBotafogoCom Enderson, Botafogo melhora fora de casa na Série B, mas ainda tem números longe do idealBotafogo28/09/2021BotafogoVitória x Botafogo: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Série BBotafogo28/09/2021BotafogoMarco Antônio comemora retorno da torcida no Botafogo: ‘Muito bom poder contar com eles’Botafogo28/09/2021
da bwin: + Rival do Botafogo, Vitória vive crise fora de campo, está no Z4 da Série B e conta com desfalques importantes
Defesa: Joel Carli, por decisão da comissão técnica, ficou no Rio de Janeiro para ter uma semana inteira de recondicionamento físico. O Botafogo não perdeu na competição com o argentino em campo, o que significa que ele fará falta. Diante de um dos piores ataques do torneio, Kanu e Gilvan têm a missão de manter o ritmo.
Fora do Rio: o desempenho fora de casa do Botafogo melhorou de forma gritante desde que Enderson Moreira chegou, mas, em um âmbito geral, os números do Alvinegro longe da Cidade Maravilhosa ainda são ruins. A ver como a equipe vai se comportar mais uma vez como visitante.
Rafael Navarro: o camisa 99 simplesmente em uma fase imparável. São oito participações diretas em gols – seis bolas na rede e duas assistências – nas últimas oito partidas pelo Botafogo.
Despertador: na vitória sobre o Sampaio Corrêa, no último domingo, o time iniciou a partida de forma lenta, tendo dificuldade para colocar jogadas em prática – já no fim da primeira etapa, melhorou e construiu a vitória. Como a equipe vai se comportar nos primeiros minutos diante de um adversário que precisa, desesperadamente, de uma vitória?
Meio-campo: uma das principais dificuldades do Vitória é a criação de jogadas. A maior parte dos ataques perigosos do Leão surgem de rápidas transições. O meio-campo do Botafogo vai encarar um setor adversário que ainda pena para encontrar bolas em profundidade para os atacantes.