Campeão pelo São Paulo, Alisson rebate provocação de atacante do Corinthians em rede social
MatériaMais Notícias
da brwin: O clássico entre São Paulo e Corinthians, disputado no sábado (30), continua dando o que falar. Isso porque o volante Alisson postou um story, em sua conta na rede social ‘Instagram’, rebatendo uma provocação de Romero, atacante do alvinegro.
RelacionadasBrasileirãoBragantino cresce na caça ao Botafogo, e luta contra o rebaixamento se acirra; veja as chances de cada time no BrasileirãoBrasileirão03/10/2023São PauloGol do título da Copa do Brasil do São Paulo ‘foi previsto’ por animeSão Paulo02/10/2023São PauloPróximos jogos do São Paulo: onde assistir, datas, horários e calendárioSão Paulo10/10/2023
da cassino online: + Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
O camisa 25 postou uma foto da taça da Copa do Brasil, conquistada pelo clube do Morumbi diante do Flamengo, com a legenda ‘É taça, e não tapa’, em referência ao tapa que o jogador rival deu em uma das bandeirinhas de escanteio do Morumbi (veja a comemoração no vídeo abaixo).
Romero foi o autor do gol corintiano, que abriu o placar do jogo. No entanto, o paraguaio não contava que o São Paulo viraria a partida com dois gols do artilheiro Calleri, ainda no primeiro tempo.
Vale destacar que, no segundo gol do São Paulo, Alisson é fundamental para a jogada, já que é o responsável por cruzar a bola em direção à marca do pênalti, para a chegada do camisa 9 tricolor.
Por mais inusitado que pareça, polêmicas envolvendo comemorações de gol e bandeirinhas de escanteio têm sido uma constante para São Paulo e Corinthians nessa temporada. Quando os rivais se enfrentaram pela semifinal da Copa do Brasil, Luciano deu uma voadora na bandeirinha de escanteio da Neo Química Arena, casa alvinegra, na comemoração de seu gol.
+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!
O ato provocou uma série de reações, ainda no gramado. A confusão rendeu um cartão amarelo para o atacante são-paulino, que acabou suspenso do jogo de volta. No caso de Romero, entretanto, nenhuma punição foi aplicada pelo soco na bandeirinha de escanteio.